> Eita Noise!!!!!!!!!

29/10/2003

POST DA DOR 

* A MONJA DE ANHERST
por Aldemi.
Publicado originalmente no Mutante Zine Nº 01 ano 94/95



Compreender a beleza sutil e contagiante da poesia de Emily Dicknson é penetrar
solene dentro das finalidades poéticas da mesma, dentro da imagem criada à sua
própria imagem , do "Amante" que jamais viria a conhecer, a não ser em imaginação.

Filha de Edward Dickinson, proeminente advogado de Amherst, Massachusetts, educou-se
na Academia da cidade e freqüentou durante um ano o seminário feminino de Mount Halyoke.Sua vida pública foi de todo banal, pois vivia sossegadamente em casa e, nos últimos vinte e cinco anos de vida, não manteve contato com ninguém, a não ser os amigos mais próximos.

Além da predominante vida solitária e reclusa que manteve, em vida foram impressas apenas dois de seus poemas. Escrevia em segredo e ocultava a sua produção mesmo da família. Antes de morrer, havia composto bem mais de mil curtas peças líricas, sua "epístola para o mundo".

Emily é uma daquelas poetisas, que nós pobres e meros admiradores, repetimos a leitura de seus poemas cerca de 532 vezes e sempre encontramos algo de novo eu se relacione com a nossa própria vida. Ela registrou a vida à sua volta como ela realmente é, fatos e incidentes que não ultrapassavam a casa ou o jardim, mais ainda sem grandes e preciosos vislumbres sobre os eternos mistérios do amor e da morte. Seu espírito era penetrado de paradoxo, como se a sua visão,à semelhança dos olhos dos pássaros, incidisse em direções opostas sobre os dois mundos dos valores materiais e imateriais.

Antes de tudo, ela era confessionário da Beleza da Verdade, do mundo inacabado para quem insiste em procurar texto, parte de um todo que não conseguiu com a vida.
Nascimento - 1830
Morte - 1886

Beleza e Verdade
Emily Dickinson

Morri pela beleza, mas apenas estava
Acomodada em meu testemunho,
Alguém que morrera pela verdade,
Era depositado no carneiro próximo.

Perguntou-me baixinho o que me matava.
-A beleza, respondi.
-A mim, a verdade, - é a mesma coisa
somos irmãos

E assim como parentes que uma noite se encontram,
Conversamos de jazigo a jazigo
Até que o musgo alcançou os nossos lábios
E cobriu os nossos nomes.



* PARA SIMPLES CONFERÊNCIA
(Publicado originalmente no MUTANTE nº Zero Jun/Jul/94)

Sempre sei que é mentira
Às vezes é meio covardia
Mas você sabe,
Eu também sei.
Todos conseguem tudo
E você sabe que está blefando.
Sempre sei que é mentira
Nem todos conseguem fazer,
Tudo aquilo que:
Planejaram antes ou,
Planejaram depois ou,
Planejaram durante.
O período em que acham
Estar perdendo algo.
No fim é um espelho,
De cobranças amargas.
Aldemi Noto


*THE MARS VOLTA - De-Loused In The Comatorium

Este disco foi uma verdadeira pedrada nos meus ouvidos, no melhor sentido. Musicas longas e chegas de referências ao rock progressivo, poderíamos até taxar simplesmente o som deles como tal. Mas não é bem assim. Repousa na mistura sonora deles, além do rock progressivo, todas as referências punks e experimentais que urgiam no grupo anterior deles.Vale lembrar que Cedric Bixler Zavala e Omar Rodrigues-Lopez , ambos xicanos do Texas com uma forte inclinação artê, faziam parte do elogiado At The Drive-In. Flea toca baixo nas dez faixas do disco.Pois bem, junte toda a barulheira punk, com pitadas cavalares de progressivo e talvez possamos definir( detesto esta coisa de definir) o som deles. É um som louco, doido,poderoso e muito bom de ouvir.

Origem: 2001
Formação: Jeremy Ward,Ikie Owens ,Cedric Bixler e Omar Rodriguez
Som: Rock progressivo+Punk+Experimentalismo
Disco recente: De-Loused In The Comatorium 2003
Faixas:
1.Son et Lumiere (Rodriguez-Lopez) - 1:35
2.Inertiatic ESP (Rodriguez-Lopez) - 4:23
3.Roulette Dares (The Haunt Of) (Rodriguez-Lopez) - 7:30
4.Tira Me a las Arañas (Rodriguez-Lopez) - 1:28
5.Drunkship of Lanterns (Rodriguez-Lopez/Zavala) - 7:05
6.Eriatarka (Rodriguez-Lopez) - 6:20
7.Cicatriz ESP (Rodriguez-Lopez) - 12:28
8.This Apparatus Must Be Unearthed (Rodriguez-Lopez/Zavala) - 4:57
9.Televators (Rodriguez-Lopez) - 6:18
10.Take the Veil Cerpin Taxt (Rodriguez-Lopez) - 8:41

Destaques do disco:
Drunkship Of Lanterns"
Intertiatic ESP
Roulettes Dares (The Hount Of)

* Top list do Post:
The Mars Volta -Drunkship Of Lanterns
Lambchop -What Else Could It Be
Mercury Rev -Bronx Cheer
Modest Mouse -Interstate 8
Ben Harper - With my own two hands



25/10/2003

Para relembrar, eis abaixo capas das três, e únicas, edições do Carrapicho Zine.
Pra quem não sabe, trata-se de um zine que teve o primeiro número em 94,o segundo em 95 e o terceiro em 97.
Naquela época, eu, Cristiano, Helder e uma série de amigos, decidimos nos divertir e divulgar cultura pop, através de um zine. Com esta idéia em mente, lá fomos nós correr atrás do ideal.Considerando o fator diversão e cultura pop, a Carrapicho de certa forma conseguiu cumprir seu papel e obter fatos memoráveis, como a entrevista com a banda pernambucana Mundo Livre S/A quando da sua passagem por Petrolina em 95, temos um registro fotográfico do finado Chico Science na época do show memorável que ele fez com sua Nação Zumbi lá no Parque Municipal e a passagem de Jorge Benjor pela região.

No zine abrimos espaço e apareceram gentes como: Sonic Youth,Raimundos, Carrancudos(na época ainda os Zhanjos),Edgar Alan Poe,Beavis and Butt-head,Little Quail and Mad Birds,Party Up,Virna Lisi,Walter Franco,Charles Bukowiski,Jonh Lee Hooker, Snooze e muito mais.

Particularmente minha crítica em relação ao zine residia no quesito uniformidade e unidade.Havia uma carência de definir uma direção. E este foi o grande problema do zine,atirar para todos os lados, muitas vezes lados que nem todos gostavam de trilhar.
Porém, no geral o saldo foi totalmente positivo. Tanto pela iniciativa, pela qualidade do que foi ofertado e pela diversão.

Capa Carrapicho zine nº zero + a banda virtual dos integrantes do zine.


Capa Carrapicho zine 0,50 + foto com o finado Chico Sciente


Capa Carrapicho zine 0,69 + foto com o Otto


Três dos integrantes da equipe do Carrapicho: Aldemi,Cristiano e Helder.


24/10/2003

Estas eu vi no Trabalho Sujo -> http://www.gardenal.org/trabalhosujo 

CAETANO VELOSO
O doido agora inventou que vai fazer uma cover de Nirvana em
seu próximo CD. Já pensou? o homem que anda ressuscitando
baluartes da cultura pop brega, agora investe nos papas do Grunge.
Ah!! a canção: Come As You Are.
Grunge com sotaque da bahia.....vai ser o bicho-grilo!!!!

BATMAN
O Malkovich vai fazer o Ra's Al Ghul no próximo filme do Batman (dirigido pelo
Chris "Memento" Nolan e com o Christian "Psicopata Americano" Bale como
Bruce Wayne). E vai rolar filme do Thor. Daqui a pouco, neguinho tá fazendo
até filme do Rom...

MATRIX

Afinal de contas Matrix Revolutions estréia na oooutra quarta, dia 5, no mundo inteiro.
E teve gente que já viu. A boa notícia: a conclusão da trilogia repele o clima mais-ou-menos que havia baixado no lento Reloaded e chega a uma conclusão à altura do que prometia o fim do primeiro filme. E, claro, magníficas cenas de acão e trechos de diálogos pra colar na assinatura do email por dois ou três meses.

Se tudo der certo, a pré-estréia é na semana que vem. E deve ser aquele mega-evento
geek que reúne sob o mesmo teto top fodões das megapublicações (aqueles que não manjam porra nenhuma de nada há pelo menos dez anos), aspones, malas pedindo coisas de graça, ratos de cultura pop e matrixmaníacos em geral. Deviam mandar colunista social prum evento desses. Melhor: alguém devia virar colunista social deste universo. É tão interessante e fútil quanto qualquer coluna social - e público, bem ou mal, já tem.



23/10/2003

Pra não perder o ritmmo 

PROJETO DIVULGARÁ MÚSICA PERNAMBUCANA

O projeto Music From Pernambuco, incentivado pelo Funcultura (Fundo de Cultura) de Pernambuco, objetiva a divulgação da diversidade da música pernambucana nas maiores convenções de música do mundo.

A coletânea tem 22 faixas com os mais diferentes artistas do Estado, como Alceu Valença, Naná Vasconcelos, Nação Zumbi (foto) Mundo Livre S/A, Otto, DJ Dolores, Lia de Itamaracá, Arlindo dos 8 Baixos, Orquestra do Maestro Duda, Cordel do Fogo Encantado e muito mais. O CD virá acompanhado de um kit divulgação contendo todos os contatos das bandas e artistas.

Serão distribuídas 1.500 cópias em 3 convenções diferentes. A primeira é a Womex - World Music Expo, que acontece entre os dias 22 e 26 de outubro de 2003, em Sevilha, Espanha. Na Womex, a maior convenção de World Music do mundo, o Music From Pernambuco será um dos únicos stands do Brasil.

O projeto também será levado para o Mercado Cultural da Bahia, que acontece entre os dias 02 e 10 de dezembro de 2003.

A última convenção é a Strictly Mundial, que acontece em abril, em Istambul, na Turquia.

Este projeto facilitará o contato direto dos festivais, contratantes e gravadoras do mundo todo com os artistas e produtores pernambucanos, viabilizando a entrada desses grupos no mercado internacional de shows, das gravadoras e do público.
Além do CD, os interessados em contratar os grupos que estarão na coletânea também poderão acessar o site: www.musicfrompernambuco.com.br.

PRA FICAR BABANDO


22/10/2003

Programa de índio
Putz, esta foi digna de revolta: elaborei um projeto de um programa, com o intuído de encaminhá-lo pára apreciação de alguma rádio e, se tudo corresse a contento, poderíamos ter aqui na região mais um programa de rock. Claro, de cara eu sabia que seria difícil, mas não custava nada sonhar com a possibilidade de termos mais um programa de rock.Pois, público nós temos.
Imaginem que, liguei para uma rádio e me informaram para procurar uma pessoa responsável pela coordenação. Chegando lá, após o meu expediente e temendo que o dela também estivesse encerrado, me informa que a tal senhora estava por lá. Ao falar comigo, ele disse para marcar horário com ela.Ainda tentei persuadi-la dizendo que não tomaria muito do seu tempo, mas a mulher insistiu que preferia que marcasse hora com ela. Ta certo minha senhora, vou marcar muito.......É nisso que dar, sonhar com um programa e tentar ingenuamente falar com essa gente....Esquece, afinal era apenas para minha diversão e para divulgar mais rock.

ANIVERSÁRIO DE MORTE DE ARTÍSTA...............
Outro dia foi comemorado o aniversário de morte de Janis Joplin(nem sei qual foi o dia e não quero saber), mas o fato é que ao me informarem, fiquei a ponto de dar toneladas de gargalhadas.
Puxa, afinal de contas, pra que carga d´agua eu tenho q ficar lembrando quando um artista morreu?
O que me leva a outra coisa: esse mundinho musical, seja udigrudi seja mainstrean, carrega umas baboseiras que me torram a paciência.
>Lembrar aniversário de morte e/ou nascimento - > é falta do que fazer?
>Ficar tentando entender o que o cara quis dizer quanto fez aquela musica ou deu aquela entrevista - Putz, o principal fica às vezes escanteado, a musica.
>Ser fiel ao artista/bandas, mesmo depois da mesma entalhar e forjar discos amontoados de baboseiras;
>Rotulo: Roqueiro, Metaleiro, Punk, pagodeiro.......Vão procurar o que fazer.
>Ver uma de suas bandas sexagenária e ainda achar os velhotes uns “ fodões”.

Caminho sem nuvens

Dia 19 deste preenchi toda minha expectativa em assistir Caminho nas Nuvens, filme brasileiro com o novo queridinho do cinema nacional, Wagner Moura e a Claudia Abreu.Tanta expectativa, pode ser explicada por ter gostado dos últimos filmes que assisti( O Homem Q Copiava e Lisbela) e do outro lado pela realidade da história. Pô, boa película, redondamente e hermeticamente bem feito, mas o filme deixa a desejar. Feito para os padrões, a direção toma o rumo do padrão, não acrescente em nada em termos de imagens e o roteiro torna o filme mornamente cansativo. Foi uma total decepção.........

SÓ POP
Estes dias deixei de lado as quitarras e andei ouvindo uns sonzinhos mais melódicos, mais pop. Nada de Muse, Mars Volta, Jet e cia. Estes dias o tom foi dado por Guster, Salteens,Decemberist, entre outros. Mas, o campeão dos últimos dias foi o Josh Ruse. Ainda não fui saber de onde é o cara, qual a discografia e este tipo de coisa. O que me importa é q a canção Under Your Charms é uma daquelas perólas de ficar cantarolando meses a fio. De ritmo lento,melodia totalmente pop, pra não dizer romântica, e um vocal totalmente eficiente. Quem me deu a dica foi a Ana Garcia do www.coquetelmolotov.com.br e estou aqui para repassar. Com letra e tudo.Gostei tanto da musica qque até baixei o disco 1972 na íntegra. :

Josh Rouse, The Paradise, Boston MA 2002
UNDER YOUR CHARMS
Josh Rouse
only half the time
do you tell me just what you want
can i get some contact with what is real?

it`s the end of the night
and i`m feeling sexual
can i get some love that you conceal?

and now i`ve fallen under your charm
and now i fall into your arms
where i feel alright

in the blink of an eye
do we do what`s natural
maybe once or twice
de we do what`s natural
is it just a love task?
is it too much to ask?
is it just a love task, or do you feel

Petrolina e o Festival -> RPV - Rock Pra Você

SNOOZE - Direto de Aracaju
Já começaram a falar na Segunda edição do RPV-Rock Pra Você. Como não fui ao primeiro e nem estou trabalhando na organização do segundo.Vou deixar aqui viajar com umas bandas que eu adoraria de ver tocar aqui:
Do Sul: Thee Butchers´ Orchestra / Captador
Salvador: Brincando de deus/Brinde
Aracaju: Snooze
Recife: Vamoz
Paraíba: Cabrueira


* MAIS UM POEMA MEU:
PINTURAS E POEIRA

Tudo que vale não tem placa
Tudo que se pede, despede-se
Tudo que se enche, está seco
Tudo que se compra, não vale

Ou você acorda e sente medo e preguiça
Ou você acorda e corre de medo e com preguiça

Apenas uns sortudos reclamam que a porta está fechada
Querem algo mais que a simples chance
O passado perfeito é aquilo que todo ansioso pede no presente
E com a sensação que não vai chegar
Ah!, como seria bom se tivesse sido

Pinturas são algo mais que relatos
Poeira diz o que o tempo ajudou a esconder
Pinturas ajudam a esconder
Poeira é algo mais que passado

Aldemi Noto


NOTICIAS MUNDO A FORA
Deu no www.revistazero.com.br

TRAGÉDIA
Elliott Smith, 34, uma dessas figuras raras no meio de tantas obviedades no meio musical, foi achado morto ontem (21/10). A maior suspeita é a de suicídio, já que o cantor foi encontrado com uma faca enfiada em seu corpo. Mais um desses gênios que vão sem o devido reconhecimento. Descanse em paz.
Deu na coluna do Gilberto Custódio Jr (Site da Revista Zero)
TEENAGE FANCLUB NO BRASIL: OFICIALIZOU
Deu hoje no diário de Pernambuco: Teenage Fanclub vem ao Brasil. Pela primeira vez. Em março de 2004. Três datas em São Paulo, no Sesc Pompéia, e uma no Recife. Isso mesmo. A banda de Norman Blake, Gerry Love e Raymond McGinley, acrescida do sempre parceiro Francis McDonald nas baquetas, é a atração principal do festival No Ar Coquetel Molotov, que em Sampa ocorre em parceria com a Slag Records, abrange, ainda, o lançamento de uma revista e depende de investidores para se viabilizar na etapa pernambucana.

TOP 6 DO POST
Josh Rouse – Under Your Charms
All Girl Summer Fun Band -Jason_Lee
Camera Obscura - Number One Son
Salteens-KellyNicholl
Guster - Amsterdam
The Decemberists - Billy Liar


17/10/2003



POST DA PREGUIÇA 

* Esta semana estou totalmente sem tempo.No trabalho tô até o talo de coisas para fazer.Mas, fim de semana espero corrigir isto.
Por enquanto, umas noticias que li estes dias:
*No www.revistazero.com.br
O mais novo clipe do White Stripes, da faixa "The Hardest Button To Button",
trará o cantor Beck fazendo uma pequena aparição. No vídeo, Beck está
trajado nas cores tradicionais do White Stripes, com um terno branco e uma
flor vermelha na lapela, mostrando uma pequena caixa vermelha para Jack
White, vocalista e guitarrista da banda. O vídeo foi dirigido pelo genial
Michael Gondry (que dirigiu "Fell In Love With A Girl" e "Dead Leaves And
The Dirty Ground").

Já Jack White vai fazer sua estréia no cinema em 25 de dezembro quando entra em cartaz nos cinemas americanos o filme Cold Mountain, de Anthony
Minghella. A produção tem em seu elenco principal Nicole Kidman, Jude Law e
Renée Zellweger. Em entrevista recente, o músico revelou que faz o papel de
um músico durante a Guerra Civil Americana e chega a cantar duas músicas no
filme, em parceria com outros soldados que fugiram do conflito.


*FRANK JORGE , o grande artista gaucho, tá de disco novo "Vida de Verdade"


*Deu no site www.rockinrio.com.br:
ROBERTO MEDINA OFICIALIZA A REALIZAÇÃO DO FESTIVAL NA EUROPA

O maior festival de música do mundo agora na Europa. Organizador das três edições do Rock in Rio - que encantaram mais de 3 milhões de espectadores - o empresário Roberto Medina está levando a marca do evento para Lisboa. Entre maio e junho do ano que vem, uma semana antes da Eurocopa, acontece o Rock in Rio-Lisboa Desde janeiro, Medina vem dando andamento ao projeto e oficializa o evento no próximo dia 16 de julho em coletiva de imprensa que reunirá a organização do festival, parceiros e autoridades locais.

O local escolhido para o Rock in Rio-Lisboa é o Parque da Bela Vista. Serão cinco dias de evento, realizado entre 29 de maio e 6 de junho de 2004 (29 e 30/05 e 04, 05 e 06/06) numa área de 200 mil metros quadrados, que deverá receber no total 500 mil pessoas (100 mil pessoas dia), 70 atrações (representantes da música portuguesa, grupos brasileiros e bandas internacionais consagradas), totalizando 120 horas de shows. Com estrutura semelhante à ultima edição do Rock in Rio, em janeiro de 2001, no Rio de Janeiro, Brasil, o festival contará com um Palco Mundo (palco principal), Tenda Raízes, Tenda Mundo Melhor e Tenda Eletro.

A versão portuguesa do Rock in Rio também terá como mola mestra a questão social. Assim como no Brasil, a mobilização começará nos três minutos de silêncio. No dia de abertura do festival, Portugal vai silenciar por três minutos em nome da PAZ e de UM MUNDO MELHOR. No Brasil, o festival ajudou 3 mil jovens a concluir seus estudos. Desta vez, o projeto de Roberto Medina estará contribuindo com o trabalho desenvolvido pela Childreach, uma organização internacional que ajuda crianças em todo o mundo. Parte do faturamento obtido com o Rock in Rio-Lisboa será destinada aos projetos da Childreach. A participação do público será fundamental, pois a venda de ingressos poderá incrementar este valor. Um percentual variável será aplicado sobre o número de ingressos vendidos.
Assim, quanto mais pessoas comparecerem ao festival, melhor será o resultado deste projeto.

Medina enfatiza a importância do Rock in Rio para o incremento do turismo em Portugal. Segundo o empresário, o evento levará turistas de toda a Europa para o país, além de gerar uma repercussão internacional.

Roberto Medina lembra que o Rock in Rio Por um Mundo Melhor, em janeiro de 2001, causou um impacto na economia do estado do Rio de Janeiro de cerca de US$ 400 milhões, atraindo turistas do mundo todo e de outras regiões do país e levando notícias do Brasil para vários países e continentes através dos 500 jornalistas internacionais credenciados para o evento.

Na Europa, onde as distâncias entre os países são pequenas e a proximidade de outros continentes é ainda maior que no Brasil, essa propagação do evento fora de seus limites será ainda mais visível.

* A Onda dos Fotolog:
Esta para os viciados em fotos, camera digital e o escambau. Vc cria o seu pra ficar mostrando suas fotos.Como tudo na internter, se bem utilizado, é até saudavel.
eis uns dos meus amigos:


http://www.fotolog.net/coquetelmolotov
Esta é o da amiga Ana, uma grande batalhadora do verdeiro underground.


http://www.fotolog.net/esquizofrenia
Este é do Gilberto Custódio Jr., que também tem uma coluna na revista Zero.

*Este foi no site do Trabalho Sujo:
Mais De Leve
O refrão que a música brasileira pediu a deus é a faixa-título do novo disco do Flu, cortesia do MC recém-citado:

"No flu do mundo
Só tem vagabundo
Fudido igual eu
Pagando CPMF
Pra deputado judeu
Botar dinheiro na Suíça
E comprar ilha em Angra
Mas se eu pegar a sua filha
Hm... Não se zanga"


ATUALIZACAO 

meti uma atualização lá no -> www.eita_semfirula.blogger.com.br

TESTANDO UM NOVO BLOG 

Eita, paralelamente a este, estou testando um novo blog:
www.eita_semfirula.blogger.com.br

Se o danado cair no gosto, este pode até morrer.......heheheh

13/10/2003

REVENDO UNS POST ANTIGOS - DOS MEUS OUTROS BLOGS 

27/07/03
Eita,
*como é bom fim de semana....filmes,pizza,beijo na boca.Pra melhorar:
estado de férias, um barzinho, uma cervejinha, deixar o som no volume máximo
( logo após dar ao sorriso sem graça quando o vizinho lhe faz cara feia),pizza da Nonna de novo e beijo na boooca de noovoooooo. Acho q o paraíso é assim..........

*Coisas da idade.Batendo papo com os amigos, sempre nos vemos recorrendo as mesmas lembranças: nossa infância/adolescência nos anos 80. E sempre temos a mesma certeza: eita tempo bom, não se fazem mais infâncias
como as nossas.E, puxa, já faz tanto tempo......Bom, eis aqui algumas coisas q me lembro dos anos 80 aqui :
Séries -Homem Aranha, Mulher Maravilha,Tunel do Tempo,Os Gatões,O Homem de Seis Milhões de Dolares,Flash Gordon.
Programa - Silvio Santos e a Turma do Mickey,Balão Mágico,Bozo,Clube do Bolinha,Chacrinha
Desenhos - He-Man,Tundercats,Galaxie Rangers,Caverna do Dragão,Smurfs,Super Amigos.....
COISAS DA IDADE....sic sic.....




*Pegando carona nesta onda de ¿nostalgia¿ andei revivendo os bons tempos ouvindo
New Order/ Cure/ Hojerizah /Smihs/ Ultraje a Rigor / Ira..............

t+
Aldemi

30/07/03
Eita,
No começo eu pensava reunir vários sons que andam ouvindo e relaciona-los como dicas, a títulos de sugestões.
Mas peraí , isto aqui não é uma coluna musical e tão pouco tem intenção e qualidade.
Então, a poeira baixou e cá estamos, pra falar todo tipo de assunto, e besteira, que vier a mente.

* Porra, não agüento mais ligar a TV e ver passar clipes do Linkin Park(espero que esteja errada a escrita!!!!!).Tudo muito arrumadinho,tudo fake, parece um bando de viciados em Informática+discos do Faith No More que aceleram na pegada,metem uma letra depre-adolecê e pensam que vão fazer música.E a garotada gosta.......
Ta bom, Aldemi, não seja radical: os clips são bem feitos.É isso.Ta?vendo, não fui tão mal assim......ehehehehe
*Outra coisa:GLOBO/SBT/REDETV/BANDEIRANTE - todo mundo é família do clã Sandy&Junior&Vanessa Camargo&o escambau?....só passam eles?
* Ainda tenho esperança de ver Fautão e Galvão entrevistando alguém e deixando eles responderem....claro, Deus existe.
*Ainda bem que inventaram o controle remoto e ainda bem que inventaram a TV a cabo e inventaram FRIENDS/SEINFEILD pra me salvarem.
*Por falar em Friends, é realmente impressionante como depois de nove temporadas, eles continuem com um texto tão bom.........Ainda vou encontrar amigos feitos eles....hehehe
* Continuando a saga: Ainda bem que existam discos feitos You Forgot it in People do Broken Social Scene pra se ouvir pulando e gritando....que pedrada roqueira é este, bixo!!!!!
*E ainda bem que existe o LOS HERMANOS com seu Ventura.Se O Bloco... já foi um achado....prestem atenção em Ventura.O Rock brasuca tava precisando de uma renovada em termos de melodias e letras. E eles são a solução.
Pelo menos eles não caíram na loucura britânica que contaminou o SKANK , ou diria, SKOASIS.....o novo disco é chato!!!!!
*quase esquecia: MARCELO D2 e seu novo disco A Procura da Batida Perfeita, mostra pra muitos o seu talento na mistura do Hip Hop + partido alto. Discão.Sem contar que o cara evoluiu como letrista.Ele é o Bezerra da Silva sampleado com o Hip Hop do Public Enemy.
* Agora, diga-se a verdade: temos aqui Os Matingueiros , tirando um som de raiz e bem feito e o publico não valoriza como deveria. Já quanto ao pagode.........

03/08/03
Eita,
*Olha o caba aqui de novo.Esse negócio de atualizar provoca muita preguiça....Só assim entendo porque os blogs demoram tanto.
Já que a reforma da previdência continua neste puxincói e não caga nem desocupa a moita,que o MST continua ativo e temo que a invasão vai dar pau, e Guga agora só vive obrando...., bem por que então eu teria que conseguir melhorar o blog?
Fechado então: o danado continua feioso todo...
*Essa de Maureen Caldo Knnor Maggi , nadazaver. A mulher passa um creme e detonam a moça por doping? Acredito que ali foi só pra sacanear com a atleta.Entre outras coisas, além dela ser séria, o dia alegado como dopada, foi

12/10/2003

Poema 

TRÊS MINUTOS DE LOUCURA
Três minutos de loucura
Pra mim e para você
Homens são indivíduos complexos
Espremendo livros e rasgando a boca
Homens são indivíduos complexos
Abrindo a boca e fechando os dentes

O sofá está vazio
A cama totalmente preenchida
Desligando a tomada antes de amanhecer
E esticando um pouco as coisas

Três minutos de loucura
Com a mão ensangüentada
Porque houve um assassinato
E não fui eu que cometeu
Foi o homem
O homem complexo.


Aldemi Noto
18 anos


PROGRAMA COLETÂNEA - RADIO TRANSAMÉRICA - 10/10/03 

Eita,
Sexta foi mais um coletânea e no qual eu preparei uns sons para rolar.Foi bem legal, rolei quase tudo.De fora apenas Raveonettes,Flaming lips e Belle and Sebastian. É o de menos.Foi bom rolar uma listinha com os sons que fazem a cabeça mundo a fora.Vale mencionar a presença no programa do pessoal da banda Sentimento de Culpa e a galera do site/canal irc Petrorock , galera super simpática.
Esse negócio de programa de rock empolga tanto, que agora o Cristiano deu pra achar que eu sou “o crítico de rock”.Hehehehe.....muito engraçado mesmo, mas sou apenas um rapaz que gosto de rock e tem um post para imprimir suas opiniões.Mas vou tentar fazer uma matéria sobre bandas daqui(sem pressa, pois pra mim isto é pra relaxar).Se a danada vingar e gostarem, de repente podemos até publicar num site. Senão, sem problemas.

Playlist dia 10/10/03 Coletânea
The Strokes- “Reptilia”
Cooper Temple Clause - Promises Promise
Christalina - Alivio
Los Hermanos – Last Nite
Kings of Leon-Molly's Chambres
Brilhantines – Amanhã (do cd “Cançonetas pra ti entoadas”)
The White Stripes - Hotel Yorba
The Libertines - Live Eurosonic 9th Jan 2003-horror show (live)
Astromato - Panorâmica (cd “Melodias de uma estrela falsa”)
The Used - Box Full Of Sharp Objects
Sonic Youth - 100%
Phonopop – Cidade-Labirinto
Yeah Yeah Yeahs - Pin ( CD FEVER TO TELL

Que coisa legal…merece um post logo logo:
The Mars Volta - “ Son et lumiere”
The Mars Volta - “Intertiatic"

THE MARS VOLTA.

09/10/2003

India é o Novo Pop#2 

Eita,
já tem um tempinho que estou curtindo pra caramba este cd e ainda não divida aqui com meus amigos....corrigindo, aqui esta.

Luciano Viana é um dos grandes batalhadores do indie brasileiro, comandando o Londonburning, um conglomerado que agita em festas, revista eletrônica e como gravadora. Pois bem, todos os amantes brasileiros do rock alternativo sempre alimentaram o sonho de ver uma banda influenciada pelo melhor som que se faz lá fora, cantando na língua portuguesa e sendo vista pelo grande público.Essencialmente esta é a proposta deste projeto, encontrar no meio indie brasuca os sucessores do rock Brasil que já desovou gente como Legião/Paralamas/Titãs e mantendo os ideais artísticos.

No Indie é o Novo Pop#1 já pudemos conhecer gente como Dolores, Winston, Brinde e Brilhantines.Gente nova fazendo música de primeira qualidade.

Eis que para o segundo número, o Luciano reuniu apenas bandas cariocas.
São vinte canções e a maioria impressiona pelo vigor e nível profissionalismo.
Fica evidente na coletânea a influência do rock dos 80/90 seja no lado mais guitarreiro de um Pixies , seja na veia melódica de Smiths/Cure.E o resultado é totalmente positivo.Bandas prontinhas para atingirem o grande público.
Minhas prediletas são: Ramirez , Stellabella e Som da Rua.


Indie é o Novo Pop#2
01.Ramirez -Alguém Melhor Pra Me Levar
02.Stellabella -Um Dia Desses
03.Pic-Nic -Ano Novo
04.granprix – (Nem ver ) você voltar
05.Lascila Lula – Olívia Lik
06.-Canvas – Par ou ímpar?
07. Quem?! – Desculpas
08.Netunos – Daniela
09. Som da Rua – Só uma canção
10.Clarim Diário – Manhattan
11. Stellabella - Vampira
12. Ramirez - A mais bonita
13. Som da Rua – Te dar mais uma chance
14. Pic-Nic - Mexicana
15.Canvas – Deco
16. Netunos – Bem vindo ao clube
17. Quem?! - Insensatez
18. grandprix – A menina
19. Clarim Diário – Catelos e princesas
20. Lascila Lula - Casal de velhos

Ramirez




TOP - Fazendo a minha cabeça 

Listinha com uns sons que tenho escutado nos ultimos dias, sem ordem de preferência:
Gringos
Mew- she came home forchristmas
JET - Are You Gonna Be My Girl
Guster - careful
Ben folds-in between days

Brasucas
Captador -por isso que eu te quero
vamoz! – letter
Ramirez – Alguem melhor pra me levar
Stellabella - Um dia desses.

até mais,


08/10/2003

Boa Leitura, Rock Petrolina/Juazeiro e Garagem 

Rock Paulista
Pra entender toda a correria e explosão do rock paulistano dos anos 80, uma ótima dica é dar uma sacada no material de formatura da jornalista Juliana Zambelo -> http://pocketbook.blogspot.com. Um material rico e muito bem escrito. Vale citar também o seu blog, de muitíssimo bom gosto.

Criticar é fácil
Crítica musical é um troço enganador e valioso ao mesmo tempo. É histórico o existir de jornalistas que tentam nos enfiar goela abaixo, artistas medíocres disfarçados de pérolas e , é claro, existem as honrosas exceções.Com a propagação, é complicado encontrarmos zines eletrônicos imparciais e coerentes, pois sempre cada um quer puxar para o seu lado. Mas, existe um e-zine, www.gordurama.tk, que a cada texto vem me surpreendendo pela qualidade de suas resenhas. Sempre cercadas de bom humor, estas destilam e detalham o máximo as possibilidades de análise crítica, com uma naturalidade impressionante. Estão de parabéns. Foi um dos poucos lugares onde li uma resenha convincente sobre o disco recente do Skank. O meu texto predileto no momento é a estupenda radiografia do novo disco do Raveonettes.

Rock Petrolina/Juazeiro
Seguramente Petrolina/Juazeiro vive um momento único em termos de rock. Faz tempo que não tínhamos tanta gente curtindo esse gênero musical, especialmente adolescente. Este é um fenômeno que vem crescendo graças ao mundo da internet e também devido ao esgotamento do axé/forro estilizado.Então, para agregar essa ebulição, necessita-se de mais festas, mais shows, mais festivas ligados ao movimento de rock. E para alguns organizadores e o próprio público, é necessária a consciência de que eventos de rock, têm de ser organizados e profissionais como qualquer um. Vamos esquecer a bagunça e o improviso tão comuns em eventos musicas deste tipo aqui em Petrolina.
Observem um exemplo de um tipo de festinha que poderíamos ter aqui:


O site www.petrolina360graus.com.br já ta com as fotos dos shows de rock lá na concha do dia 26/09.

Matheus XV - > fizeram um belo show.




Brasil 2000
Ueba, quem esta voltando ao ar é o programa Garagem, um dos melhores programas de rock do Brasil,apresentado por André Barcinski ,Paulo César Martin (Paulão) e Álvaro Pereira Junior.. Quem não mora em São Paulo, pode ouvir através do site www.brasil2000.com.br

Transamérica - Programa Coletânea
Sim, sexta dia 11/10/03 tem Coletânea e , segundo o Cristiano, desta vez a programação seria minha. Puxa, ando esperando a tanto tempo, que a seleção já ta pronta num único cd a mais de 20 dias. E não vou mexer, vai do jeito que esta. As coisas novas que ouvi estes dias, ficam

Rocktoons
Este site eu vi no blog da tati.
Putz, que massa........ www.rocktoons.com



Bandas do momento no player:
Guster
Ben Folds
Stellabella
Ramírez



03/10/2003

O NOVO STROKES 

Como tem acontecido nos tempos de Internet, o novo do Stokes já vazou e fui lá
e baixei.Não sou um fã do Strokes, mas também reconheço que o seu surgimento
deu um novo vigor ao rock nestes tempos e desde então a cena de New York tem
tido muita atenção,que o diga Yeah Yeah Yeahs,Interpol,The Rapture,Radio 4 e por aí vai.
O fato é que o seu primeiro disco, Is this it, possuía algumas canções que caíram
no meu gosto e por um bom tempo tiveram audições repetidas ki:"Someday"" Soma","Hard to Explain" e a faixa título, eram minhas prediletas.

Room On Fire, versão oficiosa, possui 11 canções.
Não mudaram o seu som, mesma linha melódica e eficiente.Como eles mesmos
reconhecem, há ecos de Sonic Youth , rock anos 80 e principalmente, rock dos
anos 60, nitidamente Velvet Underground.
Destaco:Reptilia, Automatic_stop, Under_control e The_end_has_no_end.
No final, fica a certeza de que eles não a salvação do rock e não fazem nada
espetacular, mas botaram na praça mais um disco bom,com belas canções e
passaram no teste do segundo disco.Recomendo.

Room On Fire:
01-What_ever_happened
02-Reptilia
03-Automatic_stop
04-1251
05-You_talk_way_too_much
06-Between_love_and_hate
07-Meet_me_in_the_bathroom
08-Under_control
09-The_end_has_no_end
10-The_way_it_is
11-I_cant_win


Strokes 

tô pegando o novo do Strokes

Sem muita firula..........

Lascou 

puts, fiz um resenha enorme sobre o show de rock da última sexta feixa,26/09/03,
lá na concha, postei e não sei como deletei........coisa de cearense.
Mas, não tenho mais saco pra escreve-la novamente.Bata lembrar que naquele
dia tocaram:
DONNANAS
JOVENS S/A
SENTIMENTO DE CULPA
MATHEUS XV
SUBMUNDO UNDERGROUND.


e só gostei do show da Matheus XV e Sentimento de Culpa.
fui............

Stereolab de volta 

Depois de tempos turbulentos, o Stereolab anuncia o lançamento de um
novo EP. Instant 0 in the Universe, traz cinco faixas, sendo quatro inéditas.
Confira o tracklist:
01 Sudden Stars
02 Jaunty Money and the Bubbles Of Silence
03 Good Is Me
04 Microclimate
05 Mass Riff


Só Pra Deixar Akemi ansiosa - Strokes adiado 

O aguardado, Room On Fire, do Strokes, teve seu lançamento adiado por uma
semana. A nova data de lançamento será o dia 28 de outubro.


Novamente, um poema meu. 

EU ME DESAFIO
=============
Sabe aquelas figuras que vivem à procura
Noite e dia
Semanas em claro e até dias santo?
Chamo isto de aventureiro

Podem explodir,
Podem me cobrar
Eu me desafio

Eu vou correr até a base e demarcar minha região
Sou um aventureiro e quero minhas histórias
Para poder Ter o que falar para uns guris
Sou um aventureiro e quero meus sonhos.


Podem explorar
Podem me enojar
Eu me descabelo e concentro-me
Eu vou vigiar
Eu vou planejar
Eu vou até sair do lugar
Mas eu vou aventurar.

Aldemi Noto



Astromato e Captador 

Houve uma época que meu trabalho me consumia de tal, era tanta pressão,
tanta opressão que um de meus refugios prediletos, e eficientes, era colocar
a bolacha do Astromato "Melodias de uma estrela falsa" e ouvi-lo
inteirinho, varias e varias vezes. O que me afetava?.é dificil explicar. O conjunto
melodias, letras........as camadas de microfonia aliadas a sinceridade da
interpretação.Tanto faz, mas poucos discos me afetaram como este.E até hoje
ele é um dos meus prediletos.
Mas aí, diante da ansiedade de um novo trabalho, me chega o boato no
ano passado de que a galera tinha acabado.Tratei logo de procurar confirmação,
via Gilberto Custódio Esquizofreniazine, via Lariu Midsummer, e todos eles
me confirmaram.....sim, o Astromato tinha realmente acabado.

Só que boas notícias não demoraram......
no início de 2003, Pedro (guitarra/vocal),Paulo (bateria) e Fabrício (baixo/vocal),
os três do Astromato, se reuniram e voltaram a ativa. Atendendo agora por
Captador, lançaram recentemente quatro canções no formato mp3, via
site da Trama Virtual.Tratei logo de correr atrás e ouvi-las. E , bam, o som não
é igual ao Astromato.Tem até resquicios na linha das letras, mas o som esta
mais para o punk, com uma veia pop. Enquanto a banda anterior tinha muita
influênicia do The Jesus and Mary Chain , agora o lance tem mais haver
com o Superchunck.E eu gostei bastante. Letras simples, diretas e
eficientes.Melodias ganchudas, alegres sem soar rídiculo. Seguramente umas
das melhores estreias do ano. Minhas prediletas são "Homem" e
"Aceleração total(corre carro)".
Muita banda brasileira que acha que faz rock de qualidade, deveria se espelhar
neles.

Captador :
"Homem"
"Aceleração total(corre carro)"
"Por isso que eu te quero"
"Estoria de amor"


Mais um 

Gostei tanto deste texto,lido nohttp://www.dissonancia.com/61-03.htm,
que lá vai o mesmo aqui:
Criticar a crítica é uma crítica ?
Texto por: Peter Strauss(pstrauss@emimusicpub.com)

Esse mundo está muito "cult". Demais da conta, estou achando isso chato,
muito chato. Não consigo entender direito a cabeça dos outros.Não devia me
espantar, não entendo nem a minha. Mas existe um processo muito curioso
que acontece mais ou menos assim: uma pequena banda de , digamos,
Londres começa a aparecer na mídia inglesa. Nesse momento milhares de
cults já estão à caça da banda pelos Kazaa da vida. A medida que a fama da
banda vai aumentando os cults divulgam com fervor seu novo amor. Beleza.

Aí vamos supor que a banda se torne enorme, muito conhecida e comece a
aparecer na MTV por aqui e até a lançar o cd.Bem, aí os cults já não gostam
mais, entende ? Aí é hora de baixar o sarrafo porque cult é assim, não pode
gostar do sucesso.O gosto pessoal é um status a ser usado como se fosse
uma roupa de grife. E olha que cult não usa roupa de grife. Por esse motivo
parei de escrever sobre música, já nem tenho mais muita vontade de falar
sobre música (e artes em geral). Sabe o que eu acho ? Que se fala demais
disso. É muito simples: ouço o som. Gosto ou não gosto. Se eu gosto
ouvindo. Não interessa a cena musical, país de origem, estilo musical. Nada
disso. Tem que tocar minha alma. E mais nada.

Durante um tempo fazia resenhas musicais em meu falecido blog. Esse tipo
de coisa perdeu todo o sentido para mim. Que importa eu te dizer que fulano
tem um disco excelente ? Você pode detestar um excelente disco como eu
não gosto de várias obras-primas. Sim são bons discos, boas músicas,bons
músicos. Mas não me emocionaram. Ponto final.

A arte para mim é como a própria vida e a existência. Ela é. Existe.A maioria
das pessoas que fala e fala e fala sobre arte, criticando tudo são artistas
frustrados, ou melhor tentativas de artista que não deram certo.Deixem a arte
em paz, deixem que ela exista e agrade a quem agradar.
Claro que já tive opinião contrária a essa. Acreditava que se devia discutir a
arte, analisar sua função, o que ela significava, em que movimento estava
inserida, blá,blá,blá. Depois comecei a pensar que isso é apenas um reflexo
da paranóia humana de querer explicar tudo. Nós temos muito medo do
estranho, do inexplicável, da morte. Então queremos organizar nossa vida,
tudo é muito planejado: nascer, crescer, estudar, se formar, trabalhar, casar,
ter filhos, envelhecer, se aposentar, aproveitar o finalzinho,morrer.Seguir esses
passos parece nos dar uma segurança em relação à essa coisa absurda para
nós que é morrer. Então o mesmo se reflete na arte. Queremos classificá-la,
enquadrá-la, organizar a coisa de uma forma que possa ser discutida com
fervor. Olha, eu troco todos os críticos do mundo por um rockzinho básico mas
feito com amor.Quero ver algum desses cults todos resistir ao sucesso de seu
trabalho se tivessem essa chance. Não é a toa que críticos são recalcados.
Espinafrando sem parar um mundo do qual tolamente( e secretamente) querem
fazer parte. E hoje então é tudo tão mais superficial pois a quantidade de
"obras artísticas" é tão enorme e tão cheia de coisas feitas de qualquer jeito
que falar mal ficou até fácil se você realmente tiver esse desejo bobo.

Aos críticos , intelectualóides e cults de plantão dou um conselho: façam
alguma coisa.Calem suas bocas grandes e cheias de fel e mecham essas
bundas para fazer alguma coisa bela, ousada, inocente, produtiva, controversa,
idiota, seja o que for. Por favor façam alguma coisa. Meu ouvido não é penico.
E como o de vocês também não é, parei por aqui.



oxi 

Sem muita firula..........

Visitas e a verdade sobre nossa infância 

Visitar blogs é um caminho que gosto de percorrer.
Encontramos rídiculos e insanos com seus blogs-bestiários,
mas também excelentes dicas e opiniões.
Gostei do contéudo do http://peanutdispenser.blogspot.com/.
Sem fírulas,linguagem fácil e eficiente.Fala sobre o indie rock, mas
também gosta de pinceladas de cinema.
Dei muita gargalhada com a releitura de de um texto que saiu originalmente
na seção Divina Comédia do SY n°3, de março de 1999, por Cristovão
Balukazulaíe.
TODA A VERDADE SOBRE OS PERSONAGENS DA NOSSA INFÂNCIA
(que não´percebíamos na nossa ingenuidade...):

1. GARGAMEL - Provavelmente usuário de LSD. Fica a vida inteira perseguindo
homenzinhos azuis de roupas brancas com tendências claramente homossexuais,
e abusando mentalmente de seu gato. Aliás, pra que ele queria pegar os Smurffs?
2. PATOLINO - Se ele não usa crack, Vera Fischer é uma freira.
O cara é tão ligadão que consegue ficar pulando, batendo a cabeça no chão
sem sentir dor, falando o tempo todo feito um louco.
3. SALSICHA - Suspeito n° 1, típico maconheiro. É só ver as roupas, o cabelo, o
cavanhaque, o fato de conversar com cachorros, sofre de fome crônica e tá sempre
batendo uma larica. O Scooby é cúmplice. Alguém que consegue comer, em média,
93 biscoitos de cachorro por episódio não pode ser normal. Isso sem falar no furgão
psicodélico que eles se trancavam para fumar um.
4. HOMEM-ARANHA - Vivia em eterno conflito por não assumir sua homossexualidade,
o que inclusive o fazia ter um apego quase doentio pela figura materna. Chegou até a
forjar um casamento, que obviamente não vingou.
5. BATMAN & ROBIN - Essa é a dupla homossexual mais bandeirosa do mundo dos
super-heróis (Tanto que na versão original, várias coisas consideradas muito "gays"
foram cortadas posteriormente, como a "dança do Batman", lembram?). Batman era
o "solteirão" que curtia meninos bem novos, mas quem duvida que aquela confiança e
cumplicidade com o "mordomo" não escondia algo mais? O "mordomo" é quem na
verdade bacava toda aquela trip de herói!
6. ROLO - Bicho grilo, não saiu da década de 70. Anda descalço, de sandálias,
cabelo encaracolado de tão sujo e barba cumprida, fica o dia inteiro tocando violão
e não trabalha. Precisa dizer mais alguma coisa?
7. ZÉ COLMÉIA E CATATAU - Qualquer um sabe o que tem nas cestas de piquenique.
Senão, como é que você explica aquela obsessão em roubar as cestas apesar do
guarda florestal estar sempre em cima?Os caras voltam pra caverna e começam a viajar.
8. HE-MAN - Essa é fácil. Consumidor n° um de esteróides, foi um dos precursores
da "barbie lifestyle". Aquele grito "Pelos poderes de gayquesou!" era muita bandeira...
O cara fica naquele castelo, puxando ferro, injetando anabolizantes até no tigre dele.
E o Esqueleto, tinha um caso mal resolvido com ele (lembram daquela risada
aviadada?), então o tempo todo ficava tentando uma vingancinha...
9- OLIVIA-PALITO - Claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas.
Ninguém é tão magro e desesperado assim. Ele deve até ser anoréxica-bulímica.
Por sinal, o que é que o Popeye e o Brutus viram nela? Eles quase entraram na lista
por tentarem alguma coisa com "aquilo"...
10. ALICE - Comeu um cogumelo nos país das maravilhas e ficou tri-louca,
fumando uma marica com a centopéia... o desenho Disney mais lisérgico da história.

TOP LIST - Coisas legais, ouvindo estes dias
* Brilhantines - Amanhã(acustico)
*Mew-she_came_home_for_christmas
*Muse - Time Is Running Out
*Lirinha - o amor é filme
*Captador -por isso que eu te quero
*The raveonettes - that great love sound
*Jet - Are You Gonna Be My Girl
*Stellastarr* - Pulpsong

Jet - direto da Australia.

Poema 

Já deixei bem claro aqui do meu gosto por poemas.E como já postei algums
meus, a seguir vamos ler um do grande Pablo Neruda:

Canção dos amantes mortos

Ela era bela e era boa
Perdoe-a senhor!
Ela era doce e era triste
Perdoe-a senhor!

Dormia-se em seus brancos braços
Como uma abelha em uma flor.

Perdoe-a senhor!

Amava as doces canções
E ela era uma doce canção!

Perdoe-a senhor!

Quando falava era como se alguém
Houvesse falado em sua voz.

Perdoe-a senhor!

Ela dizia: - "Tenho medo"
"Escuto uma voz ao longe".

Perdoe-a senhor!

Ele dizia:- "tua pequenas
Mãos em meus lábios ".

Perdoe-a senhor!

Olhavam junto às estrelas
Não falavam de amor.
Quando morria uma mariposa
Choravam os dois.

Perdoe-a senhor!

Ela era bela e era boa,
Ela era doce e era triste.
Morreram da mesma dor.

Perdoe-os,
Perdoe-os,

Perdoe-os, senhor!

Sem jabá é bom,O horror do novo SKANK e o Park 

Agora que os recursos para manter o velho jabá estão diminuindo, tenho uma inocente esperança na
volta da programação com mais qualidade nas FM's Brasileiras.
Um bom sinal é a recente notícia de que o bom Kid Vinil assumiu a direção artística da Brasil2000
e na pramação normal você já pode ouvir fácil, fácil de Sonic Youth,Pulp e Kraftwerk.
Quem sabe bons ventos não cheguem aqui em Petrolina.
Já esta mais do que na hora das Fm's locais apostarem em musicas decentes na sua programação
no normal. Tudo em nome do poder de escolha.

Até hoje não entendo a chuva de críticas elogiosas que o novo disco do Skan vem recebendo.
Puxa, sempre gostei e respeitei esta banda. Mas este "Cosmotron" é um lixo.Deriva do britpop chupando
direto do Oasis que já chupa Beatles, acrescentando aí Weezer e asseclas.Dá pena ouvir.......

O recém reaberto Parque Municipal Josefa Coelho promete ser um novo espaço cultural, pois com palcos,
pistas de skate e uma ampla área de lazer.....da para sonhar com um Festival de Rock lá nas Carrancas
............eita, como seria bom.

Eletrônica Brasileira

Chico Corrêa - uma boa promessa para Tim Festival.
Direto de João Pessoa-PB, o camarada manda ver na sua nova versão de
"Odete Beat - Versão 2003"

O doido tá voltando

Arnaldo Baptista está gravando disco novo, 16 anos depois do lançamento do
"Disco Voador". Produzido pelo John, do Pato Fu.

então é isso........

Cheguei......... 

llllllllllllllll

This page is powered by Blogger. Isn't yours?